EX QUER RIM DE VOLTA
O médico de long Island (EUA) Richard Batista está exigindo que a ex-mulher devolva o rim que ele doou para ela ou pague uma compensação financeira de cerca de R$ 3,3 milhões. Batista disse que se sente frustrado diante da demora do divórcio, que se arrasta há quase quatro anos. Ele acusa a ex-mulher de impedi-lo de ver seus filhos, que têm 8, 11 e 14 anos de idade, algumas vezes durante meses inteiros. De acordo com o advogado de Batista, a ex-mulher começou uma relação extraconjugal quase dois anos após receber o transplante de rim. Em 2005, entrou com o pedido de divórcio.
Fonte: Jornal Meia Hora
COMENTÁRIO
Já vi mulher a fim de dar o golpe do baú agora ficar de olho grande no rim dos outros é a primeira vez que eu fico sabendo. Agora imagina se a moda pega? Ia ser um tal de homem encher a cara pra ficar com cirrose. Quando eu li essa matéria eu fiquei pensando “e se o cara tivesse diabetes?”, acho que ele não ia fazer questão de pegar o rim de volta.
É cada coisa que aparece...
cara...golpe do baú já era normal...
ResponderExcluirmas já pensou se essa moda pega??
ia ser um tal de golpe do rim (como acima), golpe de medula...
Huahauhauahuahauh!!! Veja só vc... só faltava essa!!
ResponderExcluiruhauhauhauhauha
ResponderExcluirAdoreiii.... Ainda bem que o cara é malandro... Não pode dar mole pra ela não... Rima ela.... digo.. Lima ela... ;)
Era só o que faltava...eu até escondi o jornal do Xambinho...ele andou com uma conversa mole que vai querer meu fígado...nem sei pq...
ResponderExcluirPS: Por esse valor...até eu vendia o meu..rsrsrsr beijos
Caralho....
ResponderExcluirBem q eu estou precisndo de um fígado
vou dar o golpe tb